CINEMA:
O cinema é um artefato cultural criado por determinadas culturas que nele se refletem e que, por sua vez, as afetam. É uma arte poderosa, é fonte de entretenimento popular e, destinando-se a educar ou doutrinar, pode tornar-se um método eficaz de influenciar os cidadãos. É a imagem animada que confere aos filmes o seu poder de comunicação universal. Dada a grande diversidade de línguas existentes, é pela dublagem (dobragem) ou pelas legendas, que traduzem o diálogo noutras línguas, que os filmes se tornaram mundialmente populares.
CINE LESTE:
O Willie Dixon Bar e Estúdio numa parceria com Vídeo Clube Charada agora vai se enveredar também pelos caminhos do cinema :
O mundo mágico construído nas ficções ,documentários e outros serão projetados no próprio bar.A ideia é reunir pessoas que gostam da sétima arte e também aqueles que produzem longas , curtas e qualquer tipo de arte envolvida com o cinema.
Dia 03/05 quinta-feira o bar estreará o cine leste que acontecerá todas as quintas da semana a partir das 19 hrs com um agradável som ambiente.
Sessão curtas:
21:30 curtas metragem
Sessão das 22:00
22:00 Longa Metragem
Para todos aqueles que tiverem algum curta ,algum trabalho, entrem em contato conosco.
williedixonbar@yahoo.com.br
Curta:
PELA PAREDE
DE Lucas Bonini e Wayner Tristão
Longa Metragem :
Leo e Bia
O cantor e compositor Oswaldo Montenegro estreia no cinema com "LÉO E BIA", lançado em cinema no fim de 2010. Uma adaptação do musical homônimo, sucesso no teatro na década de 80, e visto por mais de 500 mil pessoas. Léo e Bia é, em essência, uma emocionada homenagem à amizade e ao direito de se correr em busca de sonhos. De preferência ao som de violas, sanfonas e muitas canções ao vivo. A atriz Paloma Duarte é a protagonista do filme vencedor no 14º Cine PE -- 2010 dos prêmios de melhor atriz (Paloma Duarte) e melhor trilha sonora (Oswaldo Montenegro).
"LÉO E BIA" se passa em Brasília em1973. Auge da ditadura militar, sete amigos, jovens como a cidade em que moram, sonham viver de teatro. Liderado pelo diretor Léo (Emílio Dantas), o grupo leva adiante os ensaios de uma peça que tece comparações entre Jesus Cristo e o cangaceiro Lampião. Em paralelo à repressão política, a mãe de uma das jovens (Françoise Forton), adoece. E em sua desvairada obsessão pela filha Bia (Fernanda Nobre), oprime-a cruelmente. Soma-se à atmosfera opressora, a aridez cultural de Brasília. A turma do Distrito Federal sonha por romper com esta cotidiana asfixia.
O BAR:
Sob os cuidados de Edu Osmédio e Uly Nogueira, o WILLIE DIXON BAR terá o prazer de recebê-lo (a) aqui na "quase" esquecida Zona Leste de São Paulo. Para todos os saudosistas da velha boa música. o BAR INAUGUROU NO dia 11 de junho , suas atividades são o início ao valor que deve ser dado a herança deixada pelos irmãos do Blues..
O Bar é composto por dois ambientes. No segundo andar encontra-se a pista, palco e o barzinho e no terraço uma área grande para os fumantes e a cozinha.
Entrada: free
Willie Dixon Bar
AV.SAPOPEMBA 9686
São Paulo, Brasil,zona leste
contato: 52507303
williedixonbar@yahoo.com.br
http://williedixonbar.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário