quinta-feira, 17 de maio de 2012

RAROS E LOUCOS COM EDINHO RAMALHO E BANDA TOCANDO O MELHOR DE ZÉ RAMALHO

PELA PRIMEIRA VEZ NO WILLIE DIXON TEREMOS O PRAZER E SATISFAÇÃO DE CURTIR O TRABALHO DE EDINHO RAMALHO QUE FAZ TRIBUTO DO ZÉ RAMALHO , COMPAREÇAM TODOS POIS VAI SER IMPERDÍVEL.
EDINHO RAMALHO:
Lá estava eu, vendendo balas e doces no buteco do "seu zé" português, ( até hoje um grande amigo ), era 1977, e cresci ouvindo o que tinha de melhor: DEEP PURPLE, LED ZEPELLIN, THE WHO, NAZARETH, BTO, KISS, BLACK SABBATH, CREEDENCE, entre outros.
Meus amigos......, era só pauleira.
A té que um dia, ali atendendo no balcão, "fui a nocaute".
O uço VILA DO SOSSÊGO.
Meus amigos....., eu me perguntei:
De onde veio esse cara? A partir de então eu comecei a entender do que o artista brasileiro é capaz, e que esse Paraibano, nascido no BREJO DO CRUZ,
estava ali no rádio do buteco, despejando a canção, como um vulcão em erupção.
Eu canto ZÉ RAMALHO com alegria
eu canto ZÉ RAMALHO com prazer
eu canto ZÉ RAMALHO com respeito
por sua obra e pelo ser que ele é. 
http://www.edinhoramalho.com.br/o_artista.php
O BAR:
Sob os cuidados de Edu Osmédio e Uly Nogueira, o WILLIE DIXON BAR terá o prazer de recebê-lo (a) aqui na "quase" esquecida Zona Leste de São Paulo. Para todos os saudosistas da velha boa música. o BAR INAUGUROU NO dia 11 de junho , suas atividades são o início ao valor que deve ser dado a herança deixada pelos irmãos do Blues..
O Bar é composto por dois ambientes. No segundo andar encontra-se a pista, palco e o barzinho e no terraço uma área grande para os fumantes e a cozinha.
DISCOTECAGEM ESPECIAL BOB DYLAN
IMAGENS NO PROJETOR

Entrada: A PARTIR DE $ 8,00
Mulheres entram grátis com nome na lista ATÉ AS 18 HRS DO DIA DO EVENTO ,
envie nome completo e data do evento para.
williedixonbar@yahoo.com.br
AS PRIMEIRAS 20 PESSOAS GANHAM 1 CAIPIRINHA
Willie Dixon Bar
AV.SAPOPEMBA 9686
São Paulo, Brasil,zona leste
contato: 52507303
williedixonbar@yahoo.com.br
http://williedixonbar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário