sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10/12 -FESTA RAROS E LOUCOS COM MAMAGUMBO E SOTÁDICOS

A FESTA RAROS E LOUCOS DE SABADO SERÁ IMPERDIVEL TEREMOS DUAS DAS GRANDES BANDAS AQUI DA ZONA LESTE TOCANDO MUITA MÚSICA BOA.
AS BANDAS:
MAMAGUMBO:

Mama Gumbo é um grupo de música instrumental criado em 2004 no subúrbio da cidade de São Paulo. A formação atual conta com os músicos Alex Cruz, piano e teclados; Tiago Rigo, bateria; Luiz Jesus, contrabaixo; e, Márcio Bononi, percussão e efeitos. A sonoridade do grupo é calcada no experimentalismo e na improvisação, unindo ritmos de jazz, blaxploitation, música brasileira, música moderna, triha sonora e diversas outras fontes de uma maneira atual e com muita personalidade. As apresentações englobam diversas linguagens artísticas e trazem ao palco performances, dança, projeções e artes plásticas, enquanto o som se expande de forma louca e frenética. O grupo já se apresentou em quase todas as casas de show da grande São Paulo (totalizando mais de 60 shows no ano de 2010), em festas, bares, centro culturais e eventos sociais. Dentre eles: Teta Jazz Bar, Syndikat, Clube Berlin, Ocean Clube, CB e muitos outros. Ganharam a primeira edição do Festival PIB (Produto Instrumental Bruto) e tocaram como banda madrinha na segunda edição do mesmo. Participaram do Festival Oqdifere (abrindo para a Nação Zumbi), do Festival Sinfonia de Cães, da Virada Cultural Paulista e se apresentaram na Feira da Música de Fortaleza. Participaram de eventos da prefeitura de São Paulo, São Caetano, Santo André e Cosmópolis. Já estiveram em programas da rede Cultura, MTV e da rede ABC3. Realizaram a trilha sonora para o curta metragem "Uma Semana Qualquer". Também compuseram, e executaram ao vivo, a trilha sonora do espetáculo de dança moderna "Mouserink". Atualmente o grupo possui quatro álbuns gravados: MAMA GUMBO (2004), AO VIVO NO CIDADÃO DO MUNDO (2007), ELETROROOTS (2009) e o recém lançado NA GARAGEM DOS CÃES (2011). Todos lançados pelo selo independente Menino Muquito Records
Integrantes:
Alex Cruz - teclados
Tiago Horácio - bateria
Luis Jesus - baixo
Marcio Bononi - percussão
Telefone:             (11) 9583-1581       ou             (11) 2143-2408      
E-mail: mamagumbomusic@gmail.com
Origem: São Paulo - sp (Brasil)
Residência: São Paulo - sp (Brasil)
Estilo
Jazz, Experimental, Rock, Fusion, Instrumental
Redes Sociais
 http://www.myspace.com/mamagumbomusic

SOTÁDICOS:

Os Sotádicos

     Os Sotádicos Sotádicos, nome escolhido em homenagem ao poeta Gregório de Matos. Nasceu da experiência de seis rapazes que se conheceram num grupo de teatro experimental com um projeto de música na região de Sapopemba, zona leste. Após essa experiência artística a banda Sotádicos é inaugurada. Com influências poliritmicas, o grupo toca o pulsar do coração de seus integrantes. O rock e toda a influencia da música brasileira e seus afluentes internacionais: “todo mundo é influenciado e se o novo aparecer, diga que o passado vai contaminá-lo”, diz a música “Não Tenho”. Os shows têm um caráter performático e emocionante onde o público é convidado a vivenciar musica por música de uma forma simples e visceral participando do caos-mantra-sonoro que ecoa pelos seus sotádicos instrumentos musicais.
www.myspace.com/sotadicos

O BAR:
Sob os cuidados de Edu Osmédio e Uly Nogueira, o WILLIE DIXON BAR terá o prazer de recebê-lo (a) aqui na "quase" esquecida Zona Leste de São Paulo. Para todos os saudosistas da velha boa música , o BAR INAUGUROU NO dia 11 de junho , suas atividades são o início ao valor que deve ser dado a herança deixada pelos irmãos do Blues.
O Bar é composto por dois ambientes. No segundo andar encontra-se a pista, palco e o barzinho e no terraço uma área grande para os fumantes e a cozinha.


DISCOTECAGEM ESPECIAL RAROS E LOUCOS:
ALÉM DAS MÚSICAS DE SEMPRE , SOUL ,BLUES ,JAZZ ,GARAGE BEAT ,ROCK ,JOVEM GUARDA , FUNK ETC
TAMBÉM TEREMOS OS MALDITOS DO ROCK BRASILEIRO E DA MPB.

ENTRADA : 5,00
MULHERES ATÉ AS 23:30 NÃO PAGAM.


williedixonbar@yahoo.com.br
28611475
63110553
www.williedixonbar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário